Pool Party Maitê

por Jaila e Carol

O flamingo é uma ave encontrada na América do Sul, que tem como sua principal característica  ser de cor rosa com pequenas tonalidades de vermelho, que atualmente tem sido inspiração para várias áreas de design. Desde o Verão 2015/2016 o Flamingo já era tendência no mundo da moda, seja como estampa da ave em si, em suas cores e até mesmo no formato.
              Agora com as cores tropicais rosa, amarelo e verde siciliano em alta, tem-se o Flamingo como grande inspiração e a partir deste  conceito a  mini-blogueira Maitê e sua mãe Marjorie Muramatscu, comemoraram seu aniversário de 2 anos em uma linda pool party decorada com o tema Flamingo, que foi realizada em uma chácara de Nova Veneza/Goiás.
             Durante a festa, Maitê utilizou biquínis da Magah Beachwear, sendo um deles de estampa exclusiva de flamingos, que cá entre nós, é muito fofo!! Vem ver!


E sabe o que foi o mais legal dessa pool party?

Pensando em crianças carentes, Marjorie decidiu pedir para que as pessoas que comparecessem na comemoração de sua filha não levassem presentes para ela e sim brinquedos pedagógicos novos ou leite em pó integral. Muito legal essa iniciativa, não é mesmo?!
Toda a arrecadação foi entregue pela própria Maitê à CEI Assunção de Goiânia, que é uma creche beneficente da Paróquia Assunção

Vejam mais fotos dessa super festa no Instagram da Maitê! @boneca.maite
Parabéns Maitê e mamãe Marjorie!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas